Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

8 de fevereiro de 2011

INDEFINIÇÃO


Quando sentei no sofá da minha sala, com o note no colo, fiquei tentando arrumar inspiração para este post. E por mais que eu vasculhasse nos lugares mais escondidos, de onde guardo os meus mais puros e indecisos sentimentos, eu não consegui achar nenhum assunto que não seja: EU.
Era pra eu estar triste, deprimida, me sentindo a pessoa mais infeliz e indesejada desse Mundo. Mas não, estou tranquila, super de bem comigo. Achei que depois dessa “discussão de silêncios” e o “término do não iniciado” fosse me abalar. Não sei bem o que estou sentindo no momento. É como se nada tivesse acontecido entre nós dois, como se ele nunca tivesse existido. Porque eu realmente não sei definir essa minha tranquilidade e aceitação.
Também pode ser que eu simplesmente não queira me sentir inferior a ninguém, meu signo me descreve e eu aceito cada palavra dessa descrição. Eu sou passional, sou pavio curto, sou egocêntrica, sou “narciso”. E, sim, sou muito orgulhosa. E esse meu orgulho foi COM-PLE-TA-MEN-TE ferido e massacrado. E orgulho ferido, é o meu “calcanhar de Aquiles”.
Meus sentimentos se misturaram, é uma mistura de raiva, paixão, angustia, rancor, amor. Ahh..! Mas estou tranquila. Hoje.

Nenhum comentário: