Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

6 de janeiro de 2011

ADEUS 2010



Meu ano de 2010 não foi bem um 10, talvez um 7 ou 8, mas não 10.
Em 2010...

- Passei uma borracha em 2009;
- Me envolvi com um cara complicado;
- Me diverti com meus amigos;
- Chorei;
- Dei risadas, gargalhadas, ou simplesmente sorri;
- Estudei;
- Trabalhei;
- Encontrei novas amizades;
- Resgatei novas amizades;
- Consegui um emprego novo;
- Conheci um homem maravilhoso, me apaixonei, me iludi.. sofri.
- Fui péssima nas minhas notas, recuperei, passei de ano;
- Reencontrei meu passado, me alegrei, resisti, fui embora e não mais voltei;
- Segui meu rumo, me reergui;
- Fiquei de mal com minha melhor amiga.
- Fechei meu coração.

Meu 2010 não foi bom. Agora só me resta olhar para frente, e ao passado não voltar.

Nenhum comentário: