Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

19 de outubro de 2010

PRATICANDO O DESAPEGO.


De que adianta ficar se lamentando? Chega de olhar para trás, pensando no porque que não deu certo. É torturante isso.

Essa semana meu pensamento está voltado para o presente, nem o passado, nem o futuro, simplesmente o presente. Que é o que eu tenho de mais real no momento.

Comecei a estagiar em uma empresa nova, onde sei que tenho espaço para evoluir. Achei que iria sentir falta do Hospital Moinhos de Vento, onde fiquei 1 ano e 11 meses, mas não. Sinto falta das amizades que construi lá, mas essas estarão comigo independente de eu não estar mais lá. Mas vamos com calma, é recém meu primeiro dia de serviço na Sociedade de Educação Ritter dos Reis.

Meu outro desapego é mais difícil e dolorido, mas tento não pensar muito nisso.

A imagem fala por si, mas quer dizer que eu estou "pintando" a minha própria caminhada.

Nenhum comentário: