Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

21 de agosto de 2010

RENATO PORTALUPPI - O HOMEM GOL.


Meu Grêmio estava numa fase não muito boa, jogando mal, nada dava certo, sem ataque, sem defesa, sem aquele armador essencial em um time grande como o Grêmio. E, infelizmente, sem a motivação dos torcedores.
É muito fácil para a direção do Tricolor pedir para que os torcedores compareçam aos jogos para dar incentivo, pois eles dependem de nós para continuar no comando do então, não tão Imortal assim, Tricolor dos pampas.
Com a saída de Silas(ex-técnico) e do Luiz Onofre Meira(ex-assessor de futebol), veio então um grande suspense e ansiedade para saber quem seria o novo Comandante do meu Tricolor.
Até que então, no dia 12 de Agosto de 2010, chega o novo técnico. Já tínhamos 83,83% de certeza de que seria ele o escolhido. Por que desse percentual?
Simplesmente porque ele é o homem de 1983 - RENATO PORTALUPPI -.
No mesmo dia em que ele chegou e foi recebido com muita alegria pelos seus torcedores Gremistas, ele comandou o time numa grande decisão, o jogo de volta pela Sul-Americana, contra o Goiás. Perdemos de 2 a 0, sendo então, eliminados.
Mas tivemos a chance de jogar contra o mesmo Goiás, no domingo e também no Olímpico Monumental. Devolvemos os 2 a 0, saindo da zona de rebaixamento.
Espero que seja a primeira de muitas vitórias com o nosso eterno ídolo, Renato Portaluppi, o homem gol.

Nenhum comentário: