Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

14 de janeiro de 2012

TORTURA



Hoje vejo o quanto me iludi
Acreditei em ter encontrado o homem da minha vida
Fiz poemas com declarações de amor
Usei meu tempo me apaixonando
E no caminho que segui
Acabei por descobrir que era uma estrada perdida
Encontrei novamente a dor
Não queria ainda estar te amando.

Teu corpo não me pertence mais
Encontrastes conforto em outros braços
Meu coração ainda pula quando te vejo
Sofro com tua indiferença
Não quero que me ignore mais
Não quero mais sofrer
Não quero mais em ti pensar
Não quero mais te amar.

Meus poemas andam sem rima
Minha vida anda sem cor
Meus pensamentos são deprimentes
Meu destino está incerto
Tento superar essa decepção
Não quero viver com rancor
Não sou mais sorridente
Não quero mais chorar.

Tento não pensar
Tá difícil não te ter
Preciso deixar de te amar
Tenho que aprender como te esquecer.

By: Nazly (08/01/2012)

Nenhum comentário: