Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

8 de maio de 2011

MEU RECOMEÇO



No fundo do poço eu estava
Quase não havia luz
Se antes eu lutava
Hoje algo me conduz
Meu orgulho se escondeu
Meu grito sufocou
Minha alegria virou um breu
Mas enfim, tudo mudou
Do passado eu despertei
Deparei-me com o presente
E agora que acordei
Vou ter de seguir em frente
Ergui minha cabeça
Meus pés foram de encontro ao chão
E antes que eu enfraqueça
Um adeus eu dou, a minha paixão.
By: Nazly (08/05/2011)

Um comentário:

Mariana disse...

Adorei o texto! Acho que iniciamos nosso recomeço juntas! Sempre me disseram que o pior cego é o que não quer enxergar, demorei a perceber quanto isso é verdade. Mas nunca é tarde para um RECOMEÇO! Mariana