Um pouco de mim

Minha foto
Sou uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes usa salto alto. Sou uma mulher que balança. Sou uma criança que atura. "Martha Medeiros"

14 de agosto de 2014

EU ACREDITO NO AMOR

    Às vezes a decepção é tão grande que as pessoas acabam desiludias em relação ao Amor, deixam de querer alguém para se apaixonar novamente, por vezes acabam permitindo que a amargura tome conta de suas vidas. Eu não.
    Eu acredito que a vida é para ser vivida intensamente sempre, sem pensar no amanhã, sem querer adivinhar o que vai acontecer no futuro que por muitas vezes é tão distante.
    Consigo ser muito mais feliz pensando no meu presente, sem ficar me torturando com o passado. Já sofri muito e não vou negar que por várias vezes me peguei pensando: “Por que as coisas só acontecem comigo?” e “Será que algum dia vou encontrar alguém que goste de mim de verdade?”. Mas aprendi que não adianta ficar me lamentando, preciso seguir em frente e, se for preciso, tentar novamente, quantas vezes for necessário.
    Atualmente estou sofrendo com mais um término de um namoro, mas eu não estou desesperada e desacreditada da vida, porque existem coisas tão importantes quanto um amor que se vai, não posso me deixar abalar. Por mais que seja uma pessoa muito importante pra mim, tenho que ter foco e seguir com os meus planos de vida.
    Não deixo de acreditar que algo pode dar certo a qualquer momento, eu acredito no amor e sempre vou seguir o meu coração. O que for para ser, será.